SUPERVISORA DE ATENDIMENTO

2 abr

Formação: Superior ou Superior em andamento
Conhecimento e experiência: Minímo de 06 meses de experiência na área.
Irá gerenciar toda parte de atendimento, coordenar os recepcionistas, terá que se relacionar com clientes internos e externos, resolver problemas entre estes. Contato com os demais coordenadores, bem como fornecedores externos. Trabalhar com sistema da qualidade. Prepara treinamentos e campanhas internas motivacionais. Participar de reuniões e demais atividades relacionadas a função.
Salário: A COMBINAR. VT, VR R$10,00 dia, após três meses convenio medico e farmácia
Horário: de segunda a sexta de 08:00hs às 18:00hs

Interessados enviar currículo para selecao@erhonline.com.br(Informar Indicação OportunidadesBH). com o título da vaga e o nome discriminado no campo assunto e nome do candidato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: