Analista de Mídias Digitais (SEM | Links Patrocinados)

28 fev

Empresa: MIND
Deadline da vaga: 09/03
Quantidade de vagas: 01
Local: Belo Horizonte

Descrição:
· Gestão do fluxo de contas e campanhas;
· Produção de conteúdo, análise e gerenciamento de campanhas de links patrocinados;

· Desenvolvimento de relatórios de controle diário das campanhas;

· Suporte na elaboração de propostas com orçamentos, planejamento, desenvolvimento e análise de dados.

Perfil do Candidato:
Pró-ativo, dinâmico, que tenha raciocínio lógico e capacidade de análise de dados.

Goste de trabalhar em equipe e esteja disposto a inovar, compartilhar e a aprender.
Heavy user de internet e redes sociais, antenado com as novidades do mercado de tecnologia.

Formação:
Formação em qualquer curso superior

Requisitos:
· Conhecimentos de Web Analytics Google Analytics
· Conhecimento intermediário/avançado de Excel

· Conhecimento Facebook, Yahoo ADs e Adwords

· Criatividade em produção de anúncios e campanhas

· Espírito de liderança

Contará como diferencial:
· Certificado GAP (Google Advertising Professional)
· Experiência com Campanhas de Performance – Foco em resultados
· Experiência com e-commerce

Benefícios:
· Salário compatível com o mercado
· Vale transporte
· Vale refeição
· Plano de saúde

E-mail: rh@mindbr.com.br(Informar Indicação OportunidadesBH)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: